(84) 9694.5073 -
Voltar
Sala do Professor

Reorganize o tempo e o espaço da sala de aula

Modelo é aplicado pela ONG NewClassrooms.

Oitos escolas públicas dos Estados Unidos já estão utilizando o modelo de personalização do aprendizado chamado de Teach to One, que é aplicado pela ONG NewClassrooms. A proposta é levar plataformas adaptativas para a sala de aula, bem como usar essas ferramentas para transformar a escola e o ensino.

Os estudantes trabalham tanto de forma individual como em grupo em suas escolas, bem como com os docentes, através de projetos que os avaliam constantemente. Dessa forma, é possível gerar dados que servirão para planejar a próxima aula.

Para o cofundador Joel Rose, “hoje, as editoras entregam livros nas escolas e não apresentam nenhuma avaliação, não dizem quais os resultados de desempenho desse material. Acredito que, com mais formas de entrega de conteúdo, essas avaliações de desempenho comecem a acontecer e essa prestação de contas seja feita. Os países, estados e cidades vão começar a cobrar os resultados dos investimentos que estão fazendo”.

Fonte: Porvir

Edf. Meta cursos sala 03. Rua Marise Bastier, 207, Lagoa Nova, Natal/RN (por trás do Hotel Residence da Salgado filho) ponto criativo